Emissoras

Durante o “Teleton”, apenas uma pessoa terá acesso livre aos camarins do SBT, saiba quem

Ontem e hoje (04 e 05 de novembro), o SBT promove mais uma edição do “Teleton”, que é um evento que visa arrecadar recursos através de doações, para que o mesmo possa ser usado na manutenção e expansão dos trabalhos da AACD. No entanto, em um evento onde dezenas de artistas e personalidades aparecem, toda a imprensa fica de olho querendo ficar bem perto de tudo.

Porém, o SBT logo tratou de colocar fim nessas expectativas. Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora proibiu o acesso livre da imprensa pelos bastidores do canal, enquanto estiver acontecendo o “Teleton”. Exatamente por isso, os jornalistas não terão acesso aos camarins onde vão ficar os convidados da emissora para o evento.

Veja também:

No entanto, apenas um jornalista foi autorizado a ir onde ele quiser na emissora. Esse jornalista tem nome e sobrenome: Leo Dias. Segundo a publicação, o jornalista recebeu cartão verde do canal para entrar em todos os camarins e falar com quem ele quiser. Isso acontece, pelo fato de que Leo Dias é contratado do canal e integra o time do “Fofocando”, aposta do SBT para derrubar a Record no início da tarde.

Leo Dias é contratado do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Leo Dias é contratado do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar