Programas

Durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, médico se emociona ao vivo

A edição desta terça-feira (29) do “Encontro” contou com as participações especiais da atriz Viviane Araújo e do cantor Gabriel Diniz. O consultor do matinal comandado por Fátima Bernardes, Dr. Fernando Gomes Pinto, se emocionou após uma família ter ido ao programa.

O momento aconteceu logo após que uma família foi ao formato para falar da gratidão a Dr. Vanderlei Cândido Polares, que estava falando sobre sua dedicação à medicina. Ele se surpreendeu pela mãe, Raphaela Mendes, que repercutiu na internet após uma publicação do Facebook. O médico pediatra acabou comentando sobre, num relato emocionante.

“Realmente faz com que continuemos a entender nossa missão aqui na terra. Como médico, como consultor não da doença, mas da saúde, a influenciar as pessoas a terem hábitos melhores. Não adianta sermos modelos de perfeição porque não somos, somos humanos, mas quando a gente vê um retorno desse tão afetuoso e bonito sentimos muito orgulho mesmo. Todos os médicos deveriam seguir isso”, afirmou ele, que frisou: “O amor cura”.

Médico se emocionou no “Encontro” (Foto: Reprodução)

Mari Palma homenageou vocalista da banda Hanson no “Encontro”

Veja também:

A edição desta última quinta-feira (24/08) do “Encontro” recebeu a banda norte-americana Hanson, que está em turnê pelo Brasil para a realização de quatro shows. Durante a exibição do matinal, um momento acabou chamando a atenção. Isso porque, Mari Palma, à frente do boletim “G1 em 1 Minuto”, se declarou para um dos integrantes do grupo.

Nos estúdios do G1, a jornalista vestia uma camiseta com a estampa “Taylor Hanson was my first love” [‘Taylor Hanson foi meu primeiro amor’, em tradução livre]. A plateia do programa comandado por Fátima Bernardes riu quando a profissional surgiu no vídeo com a roupagem.

Mari Palma chamou a atenção no “Encontro” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar