Celebridades

Durante lançamento de livro, Klara Castanho revela vontade de escrever para o teatro

A atriz Klara Castanho lançou, neste mês, um livro chamado “Meu jeito certo de fazer tudo errado’’, juntamente com a escritora Luiza Trigo. A obra conta a história da adolescente Nanna, personagem principal do enredo.

Em entrevista para o jornal “Extra”, a jovem de 16 anos disse ter se identificado com a personagem. “Tem um pouco de mim e de algumas amigas. Nanna gosta de moda e eu também. Sua playlist tem muito rock, e eu fui influenciada por um pai roqueiro”, relatou.

Ela ainda afirmou que, também, jamais tinha imaginado escrever um livro, e que certas partes da obra foram extraídas de textos seus antigos. “Eu só não imaginava que esse material se transformaria num livro. E é tão legal ver as pessoas querendo ler o que você escreveu! Eu já estava acostumada a ser reconhecida por meu trabalho, mas é diferente quando me pedem autógrafo agora”, explicou.

Veja também:

Além do livro, Klara revela seu desejo de escrever para o teatro, cinema ou, até mesmo, para a dramaturgia. “É claro que penso nisso. Durante o processo de produção do livro, eu e Luly nos divertíamos para resolver o que ia acontecer com Nanna, que decisão ela deveria tomar… Eu sofri decidindo. Isso é o interessante de escrever”, contou.

Capa do livro “Meu jeito certo de fazer tudo errado” (Foto: Divulgação).

Você também pode gostar