Celebridades

Durante lançamento de “Dois Irmãos”, diretor perde a paciência e critica vídeo produzido pela Globo

Na última terça-feira, 06, a Globo convocou a imprensa para o lançamento  da sua nova série, “Dois Irmãos”, projeto que foi gravado há pelo menos 2 anos e que só agora está indo ao ar. A Globo recriou um ambiente interessante para que pudesse demonstrar o clima da série, demonstrando o que estava por vir. Para ilustrar melhor, a emissora preparou um clipe com cenas da produção.

Após a divulgação do clipe, o diretor da série, Luiz Fernando Carvalho, acabou perdendo a paciência e teceu duras críticas ao que foi apresentado, já que o áudio estava inaudível, sendo assim, poucos, quase ninguém, conseguiu entender o que  estava no vídeo por conta da má qualidade. Segundo informações do site Notícias da TV, o diretor foi curto e grosso ao dizer que estava ruim.

Ele deixou claro que não era uma crítica aos funcionários que fez, mas deixou claro também que  se dependesse dele aquilo vídeo não seria exibido.Vale dizer que Luiz Fernando Carvalho é um homem de temperamento relativamente difícil, não atoa ele nutriu diversos conflitos com Benedito Ruy Barbosa, autor de “Velho Chico”, novela que ele dirigiu.

Luiz Fernando Carvalho foi diretor de “Velho Chico” (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar