Novelas

Durante gravações de “O Rico e Lázaro”, ator perde o controle e tenta bater em figurante

Quando falam que a situação dos bastidores de “O Rico e Lázaro” é um caos, poucos conseguem imaginar do que se trata. Durante a gravação da novela bíblica, um ator acabou  se descontrolando após ser criticado por uma figurante e por pouco não agrediu a moça. Tudo começou com a equipe gravando em um sol escaldante, porém, os atores pareciam errarem de propósito.

Para se ter uma ideia, os atores estavam sendo aparados pelo guarda-sol. Todas as vezes que erravam, segundo informações do colunista Leo Dias, os atores riam e brincavam entre si, como que se nada tivesse acontecido, sem se importar com o fato de que os figurantes estavam penando no sol escaldante. Quando finalmente eles acertaram a cena, uma figurante fez questão de alfinetar.

A moça olhou para o ator Fernando Sampaio e deixou bem claro para ele que o mesmo deveria ter mais responsabilidade com as cenas. Bastou isso para que o rapaz perdesse o controle e tentasse agredir a moça, o que acabou despertando a atenção da produção, que rapidamente interviu na situação, contendo o ator que estava em fúria naquele momento.

Tudo em torno da novela é problemático

Veja também:

A RecordTV promoveu a festa de estreia da sua nova novela, “O Rico e Lázaro”, onde o elenco, diretores, autores e outros convidados se reúnem para acompanhar o primeiro capítulo da trama. No entanto, segundo informações do colunista Leo Dias, o maior barraco da noite acabou sendo justamente quando dois funcionários da RecordTV esqueceram que estavam em um evento da empresa.

De acordo com a publicação, por algum motivo, os dois passaram a discutir seriamente e o tom da discussão foi aumentando drasticamente, até que começaram a apelação para as palavras de baixo calão e tudo acabou ficando pior quando um dos que estavam discutindo acabou perdendo a paciência e arremessou uma pedra que acabou atingindo e danificando o carro do outro.

Assim que perceberam que o negócio ficaria ainda pior, a turma do deixa disso apareceu para apartar os dois. Não é possível afirmar se o elenco da trama estava presente na hora dessa baixaria toda, mas foi uma briga que chamou muita atenção, e que se cair no ouvido de gente grande, ou se foi visto por gente grande na emissora, poderá resultar com dois trabalhadores demitidos.

Fernando Sampaio quase agrediu uma figurante (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar