Celebridades, Noticia

Durante gravação, Silvio Santos acusa Mara Maravilha de puxar tapete de colega de trabalho

Em meio as acusações de que puxou o tapete de Carlinhos Aguiar, ex-integrante do Programa Silvio Santos que foi demitido do SBT após 30 anos, Mara Maravilha participou da edição do mesmo programa do próximo domingo, 19 de novembro, e acabou sendo colocada numa saia justa. Durante uma de suas brincadeiras, Silvio Santos afirmou que a apresentadora tentou articular algo para prejudicar Leo Dias, apresentador do Fofocalizando.

A Mara não gosta de você. Ela falou comigo se poderia apresentar um rapaz“, disse o dono do Baú no Jogo das Três Pistas, que contará com a participação de Dias e da cantora Solange Almeida. O diálogo aconteceu na gravação em estúdio e, portanto, caso hajam alterações na edição, pode acabar não indo ao ar. Com informações do Notícias da TV.

Polêmica com Carlinhos Aguiar

Como já noticiamos anteriormente, o humorista Carlinhos Aguiar foi informado pelo alto escalão do SBT que ele não fazia mais parte do time de contratados do canal, e que por isso, ele estava demitido.

Atualmente com 61 anos de idade, Carlinhos Aguiar estava no canal de Silvio Santos há 30 anos, desde o tempo quando a emissora ainda se chamava TVS, em 1980. Ele foi um dos primeiros a gravar pegadinhas para a TV. O humorista chegou a trabalhar com Bozo, e foi jurado nos programas Show de Calouros e Show de Prêmios.

Veja também:

No ano de 2001, após o fim do Topa Tudo Por Dinheiro, ele deixou o canal e só retornou no ano de 2008. “Como é que fica para mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?“, questionou ele. Carlinhos também disse que acredita que por trás da sua demissão está a apresentadora do Fofocalizando, Mara Maravilha, que já lhe substituiu no Jogo dos Pontinhos algumas vezes.

A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?“, disse o artista. Procurado pelo UOL, o assessor de Mara falou: “Ela jamais faria isso“.

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar