Noticia, Programas, SBT

Durante gravação, Silvio Santos abre o jogo e fala sobre o episódio polêmico com Claudia Leitte no Teleton

A polêmica participação da cantora Claudia Leitte no Teleton, ao lado de Silvio Santos no último dia 10, parece que ainda continua rendendo no SBT. E desta vez sendo comentada pelo próprio protagonista do episódio em questão. O fato é que o dono do baú resolveu abrir o jogo de vez e falar sobre o assunto durante a gravação do quadro Jogo dos Pontinhos.

Segundo informações publicadas pelo site Notícias da TV, o patrão surpreendeu e divertiu a todos que estavam no palco de sua atração nesta quinta-feira (22), ao revelar que realmente se excitou de verdade ao ver a loira vestida daquela forma que apareceu nos estúdios do evento beneficente em prol da AACD. Só para se ter uma ideia, a carioca chegou até a se pronunciar dois dias após o ocorrido em suas redes sociais.

Tudo começou quando Silvio iniciou a discussão, fazendo então com que Lívia Andrade defendesse ‘com unhas e dentes’ o comunicador, alegando que “a repercussão foi exagerada, pois sabia que tudo se tratava de uma brincadeira”. Porém, foi aí que o dono do SBT desmentiu sua funcionária: “Mas eu não estava brincando, eu estava realmente excitado. Vocês vêm com essas roupas”, provocou ele.

Em contato com a assessoria de imprensa do canal da Anhanguera, a publicação informa que o órgão disse “não ter acesso ao estúdio em que o programa é gravado e, por essa razão, não poderia comentar o caso”. No mais, vale destacar que como a gravação foi realizada ontem ela não tem previsão certa de ir ao ar. Talvez, quem sabe, a mesma não chegará a ser nem exibida na íntegra. Tudo depende das ordens de Silvio Santos.

Entenda o caso

Durante a transmissão do Teleton 2018, o apresentador Silvio Santos deixou a cantora Claudia Leitte em uma situação totalmente desconfortável. O dono do SBT foi duramente criticado nas redes sociais após o ocorrido, além de ser um dos tópicos mais mencionados do Twitter.

Antes de se apresentar, Claudia tentou dar um abraço em Silvio, que negou e afirmou, em seguida: “Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”, disse ele, aos risos, acompanhado da platéia. A cantora ficou visivelmente envergonhada.

Claudia Leitte ainda tentou contornar a situação, perguntando ao dono do SBT se a excitação era por alegria: “Uma excitação de euforia, alegria né?”, perguntou ela. “Não, excitação mesmo”, respondeu Silvio, brincando. Ainda desconfortável, a cantora afirmou: “Agora eu acho que meu marido tem uma razão para ficar chateado”.

Veja também:

Porém, não parou por ai. Silvio Santos continuou: “Vê você como era e agora como está se apresentando, da vontade de sair da poltrona, tomar um choop e depois…”, disse ele. A cantora respondeu: “Vou colocar uma calça jeans. Estou pensando em ‘vazar’”, declarou.

No mais, Silvio ainda teceu comentários sobre a roupa de Claudia Leitte antes dela se apresentar. “Com essa roupa?”, perguntou ele. “Quer que eu troque?”, questionou ela de volta. “Eu prefiro”, disparou Silvio, deixando a loira envergonhada mais uma vez. Confira um vídeo do momento abaixo.

Silvio Santos e Claudia Leitte durante participação no Teleton 2018 (Foto: Reprodução)

Silvio Santos e Claudia Leitte durante participação no Teleton 2018 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar