Noticia, Programas, RedeTV!

Durante gravação, Marcelo de Carvalho causa incidente no palco e se diverte

Uma cena pra lá de inusitada aconteceu no meio de uma gravação do programa O Céu é o Limite, bem no momento em que o apresentador Marcelo de Carvalho se preparava para realizar uma pergunta correspondente a uma das rodadas do game.

Nessa hora, o ex-marido de Luciana Gimenez acabou se assustando ao perceber que havia derrubado a mesa de apoio no chão, enquanto andava pelo palco e girava ela. “Pombas”, falou ele, se divertindo com a situação. “Ficou bom, hein? Pelo amor de Deus, essa tem que passar no ‘Encrenca'”, continuou ele, brincando.

Em seguida, a produção do programa logo pausou as filmagens para que os funcionários arrumassem o estrago ali feito. Porém, segundo informações, o episódio não será levado ao ar neste sábado, 16 de junho. Nele, estiveram presentes o empresário Sidney Oliveira e a assistente de palco Bruna Manzon.

Marcelo de Carvalho derruba mesa de apoio durante gravação (Foto: Reprodução)

Marcelo de Carvalho derruba mesa de apoio durante gravação (Foto: Reprodução)

Encrenca bate grande recorde de audiência na RedeTV!

Mais um vez, o programa Encrenca bateu um grande recorde em matéria de audiência. Para a alegria da RedeTV!, os resultados só vem melhorando na atração. Na noite deste domingo (10), o Encrenca ultrapassou e muito a Rede Bandeirantes no horário.

Veja também:

A atração da RedeTV! registrou 7,2 pontos de média, deixando a Band muito longe, com apenas 1,3 pontos no horário, no estado de São Paulo. Sendo assim, o Encrenca tem a maior audiência do programa humorístico desde o mês de junho do ano de 2014.

De acordo com o Ibope, a RedeTV! ficou em quarto lugar na exibição do seu programa entre as 19:59h e 22:40h. Então, ficou atrás apenas da Globo, com 20,8 pontos, e da Record TV com 10,2 pontos de média. A alta audiência do dia na emissora foi o que também ajudou a alcançar este feito. A RedeTV! consolidou 1,7 de média contra 1,3 da Band.

Com a exibição do Agora É Com Datena, Show do Esporte e com a mudança de grade na Band, tem havido um crescimento na audiência da RedeTV!. As médias deste ano provam que o Encrenca foi de uma média de 4,34 pontos em janeiro, para 4,69 pontos em fevereiro, 5,46 pontos em março, 5,78 pontos em abril e 6,07 pontos em maio.

O Encrenca é o destaque positivo da RedeTV (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar