Celebridades

Durante gravação, fã tenta se matar na frente de Luciano Huck

O apresentador Luciano esteve em Fortaleza-CE para gravar para o “Caldeirão do Huck”. O apresentador esteve por lá para participar da entrega da escola de música, do projeto Acordes Mágico, que ele ajudou a construir a nova estrutura do local. Enquanto estava gravando, tudo corria bem, até que a atitude de uma fã colocou o apresentador sob tensão.

A fã tentou se matar na frente do apresentador. Assim que viu Luciano, a mulher cortou seus pulsos e perdeu muito sangue, o que fez com que ela desmaiasse. O apresentador, sob tensão e bastante apreensivo, imediatamente parou as gravações e foi ao solo ajudar a moça. Com o apoio da sua equipe, antes mesmo da ambulância chegar, o apresentador já estava lá.

Veja também:

No final das contas, a mulher acabou sendo levada ao hospital, onde foi medicada  e já passa bem, embora não saiba se ela já tenha tido alta. As gravações prosseguiram, mas Luciano ficou um tanto assustado com a tentativa de suicídio.  A rua estava cheia no momento do incidente, por isso mesmo, muita gente acabou tirando fotos.

Luciano Huck tentou prestar socorro a moça (Foto: R

Luciano Huck tentou prestar socorro a moça (Foto: Reprodução/IG)

Você também pode gostar