Programas

Durante gravação do “Legendários” convidado sofre queda e precisa de atendimento médico

Essa semana um incidente acabou causando um clima de preocupação no programa “Legendários”, isso porque durante as gravações do programa, um pequeno acidente acabou fazendo com que as gravações fossem paralisadas por alguns minutos. Tudo começou quando para entrar no programa os convidados: Claudia Rodrigues, Serjão Loroza e Lucas Lima.

Acontece que Serjão Loroza e Claudia Rodrigues entraram no palco de mão dadas, quando de repente o ator acabou tropeçando no trilho que serve para mover aqueles grandes painel de led que se abre para que os convidados entre. Ao tropeçar no trilho Serjão acabou caindo e Claudia Rodrigues que estava de mãos dadas com ele acabou caindo também. Porém ela acabou não se ferindo, já o ator acabou ralando a perna e precisou ser  atendido por uma equipe médica.

Vale lembrar que Serjão Loroza e Claudia Rodrigues  são amigos há muitos anos e ambos já estiveram em um mesmo projeto que foi o seriado “A Diarista” que fez sucesso na Globo em 2004. Já quanto  ao tomo de Serjão; Não é a primeira vez que artistas caem naquele local. Claro que a Record não vai mostrar o tombo e por isso eles irão cortar na edição. E a entrada dos participantes provavelmente foram regravadas.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas