Durante gravação de comercial, Aline Riscado é cercada de seguranças, saiba o motivo

A modelo Aline Riscado faz muito sucesso pela mídia, porém nos últimos tempos o rosto dela passou a fazer sucesso a frente da marca de cervejas Itaipava. E na última quinta-feira, 19, a modelo estava em Grumari no Rio de Janeiro gravando um comercial da marca, comercial esse que só deverá ir ao ar no ano de 2016, mas curiosamente já está sendo gravado.

Claro que tinha pessoas que queriam aparecer por lá para tentar tirar fotos com a modelo, além é claro de saber o que estava acontecendo, mas de acordo com o colunista Leo Dias, Aline estava cercada por seguranças que espantaram tudo e todos que queriam se aproximar da modelo, a principio o motivo de tal afastamento era para garantir que a campanha não vazasse antes da hora.

Mas acontece que ninguém da a mínima importância para campanha de cerveja, logo sabemos que o motivo pode ser outro. Afinal de contas devemos lembrar que Aline Riscado está metida numa polêmica na qual dar conta que ela estaria namorando o ator Cauã Reymond, sendo assim a própria modelo poderia ter pedido para que os seguranças não deixassem ninguém se aproximar, afinal de contas já sabemos que os famosos adoram criar polêmicas e depois fazem a famosa “boca de siri”.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários