Durante gravação de “A Regra do Jogo” em praia, Alexandre Nero é antipático e se recusa tirar fotos com fãs

O ator Alexandre Nero nunca foi visto como bom moço e nos últimos tempo ele só tem provado isso, já que na medida em que o sucesso aumenta, a sua humildade cai. Nos últimos dias, parte de um dos núcleo de “A Regra do Jogo” tem gravado cenas em Paraty no Rio de Janeiro, porém é claro, os moradores da cidade estão bastante felizes em ver artistas na sua cidade.

De acordo com a blogueira Fabíola Reipert, parte do elenco foi bastante acessível com todos e soube lhe dar com todos, destaque para o ator Cauã Reymond que tratou todos bem e tirou foto com uma gari que passava pelo local e deixou a moça toda feliz. Porém Alexandre Nero se manteve insuportável e não quis papo com ninguém, além de fazer cara de tédio o tempo todo.

Foi tanta antipatia que Alexandre Nero não quis nem sair da van para evitar o assédio do público que observava ansiosamente tudo o que acontecia. Vale lembrar que nos últimos dias, um jornal publicou que Alexandre estava sendo antipático com toda a produção da novela e por isso era odiado por muitos profissionais da casa. Nada que uma boa geladeira não resolva.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários