Durante gravação Bruna Marquezine atrapalha motoristas e é xingada

Bruna Marquezine foi ela mesma durante algumas gravações segundo informa a blogueira Fabíola Reipert, isso porque ela no último domingo (01/05) gravou algumas cenas para um filme de Santos ao Guarujá, na Baixada Santista.

Tudo aconteceu por volta do meio-dia, as gravações estavam sendo feitas perto da balsa e no horário estava cheio de carros que queriam atravessar. A fila estava bastante grande, porém a ex-namorada de Neymar não estava nem aí para o pessoal que esperava ela terminar de gravar.

Inconformados com a demora de Bruna os motoristas começaram a xingar ela e sua equipe, para piorar a situação a atriz estava em um péssimo dia aqueles que a pessoa acorda com o pé esquerdo. Com cara de poucos amigos se alguém pedia para tirar foto com ela Bruna fazia cara de tédio e não dava nem sorriso.

 

Bruna Marquezine atrapalhou motoristas e foi xingada
Bruna Marquezine atrapalhou motoristas e foi xingada
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]