Celebridades, Noticia

Durante Fofocalizando, Lívia Andrade confirma que será musa no Carnaval do Rio

Nesta segunda-feira (3), Lívia Andrade confirmou durante o Fofocalizando, do SBT, que será a musa de uma escola de samba do Rio de Janeiro no Carnaval. A Paraíso do Tuiuti convidou a apresentadora para ser destaque durante o desfile do próximo ano.

O anuncio oficial foi feito no programa por Leo Dias. Lívia é o símbolo do Carnaval de São Paulo, onde desfila há 25 anos, e agora será a grande musa da Paraíso do Tuiuti, que, por meio de seu diretor-executivo, Bruno Valle, destacou o carisma da apresentadora para este posto.

A escola, que fica no bairro São Cristóvão, foi vice-campeã do Carnaval deste ano com o enredo abordando os 130 anos da Lei Áurea, intitulado de Meu Deus! Meu Deus! Está extinta a escravidão?. No desfile na Marquês de Sapucaí, a escola chamou atenção com último carro que tinha a representação do presidente Michel Temer transformado em um Vampiro Neo Liberalista.

Veja também:

Para o próximo ano, a escola planeja contar a história do bode Ioiô e também refletirá sobre o cenário político e falar da importância do voto consciente. No fim do Fofocalizando, Lívia Andrade foi surpreendida com parte da bateria da Paraíso do Tuiuti no estúdio e a apresentadora encerrou o programa sambando. Além disso, ela garantiu que desfilará em São Paulo, onde é madrinha da Império de Casa Verde.

Lívia Andrade no Fofocalizando, do SBT, sambando ao som da bateria do Paraíso do Tuiuti (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar