Celebridades, Noticia

Durante festival, Daniela Mercury diz querer Pabllo Vittar para presidente

Aos poucos a comunidade LGBTQ+ vem ganhando espaço na sociedade, mas ainda é um longo trajeto até que se atinja a tão sonhada igualdade entre os direitos. A cantora Daniela Mercury, uma das cantoras mais adoradas e respeitadas por esse público.

Casada com Malu Verçosa desde 2013, Daniela não se cala quando o assunto é representatividade LGBTQ+. No último sábado, 02 de junho, a cantora se apresentou no Milkshake Festival, em São Paulo, antes da sua performance, a cantora afirmou querer Pabllo Vittar para presidente e disse que a luta também precisa passar pelo legislativo.

“A gente precisa de representantes no legislativo. Eu, por exemplo, acho que a gente tem que ter alguém LGBT pra presidente. Eu adoraria. Se não, a gente tem que ter bancadas importantes, com mais gente lutando pelos direitos humanos e por todos direitos da maioria da população brasileira”, apontou Daniela.

Veja também:

E completou: “A gente precisa criminalizar a homofobia, que é algo que ainda não conseguimos de forma clara na lei brasileira, e a gente precisa tirar a transexualidade da lista de doenças”.

Daniela Mercury (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar