Emissoras

Durante festa de estreia de “O Rico e Lázaro”, funcionários da RecordTV se agridem e promovem barraco

A RecordTV promoveu a festa de estreia da sua nova novela, “O Rico e Lázaro”, onde o elenco, diretores, autores e outros convidados se reúnem para acompanhar o primeiro capítulo da trama. No entanto, segundo informações do colunista Leo Dias, o maior barraco da noite acabou sendo justamente quando dois funcionários da RecordTV esqueceram que estavam em um evento da empresa.

De acordo com a publicação, por algum motivo, os dois passaram a discutir seriamente e o tom da discussão foi aumentando drasticamente, até que começaram a apelação para as palavras de baixo calão e tudo acabou ficando pior quando um dos que estavam discutindo acabou perdendo a paciência e arremessou uma pedra que acabou atingindo e danificando o carro do outro.

Veja também:

Assim que perceberam que o negócio ficaria ainda pior, a turma do deixa disso apareceu para apartar os dois. Não é possível afirmar se o elenco da trama estava presente na hora dessa baixaria toda, mas foi uma briga que chamou muita atenção, e que se cair no ouvido de gente grande, ou se foi visto por gente grande na emissora, poderá resultar com dois trabalhadores demitidos.

Funcionários da RecordTV promoveram baixaria entre eles (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar