Celebridades

Durante estreia do “The Voice Kids” Claudia Leitte pede que público mude de canal e assista ao SBT

Claudia Leitte bombou em 2015 com suas gafes e cenas constrangedoras  que chegavam a dar vergonha alheia em quem assistia, e esse ano não parece que vai ser muito diferente já que a cantora no último domingo (03/01) fez um post em seu Twitter no minimo contraditório.

Tudo começou com a estreia do “The Voice Kids” na Globo onde tem Victor e Léo, Carlinhos Brawn e Ivete Sangalo como jurados. Claudia que é jurada da atração para adultos á quatro anos ignorou a estreia da versão para crianças e ainda pediu para o público mudar de canal para o SBT.

Assim que a atração começou a cantora postou em sua rede social: “Coloca no programa da maravilhosa Eliana” no qual ela fez a participação em um quadro. Sobre a estreia do reality na Globo quase todos os jurados se pronunciaram em seus perfis mas Claudia não.

Veja também:

Lulu Santos que também é jurado da edição para adultos se disse “tocado” com a versão kids. Embora Claudia não tenha se pronunciado internautas afirmam que a cantora só fez isso porque Ivete é jurada, no qual elas neguem uma inimizade mas todos sabem que Claudia é praticamente um genérico da cantora.

Claudia Leitte pediu para público colocar no SBT.

Claudia Leitte pediu para público colocar no SBT.

Você também pode gostar