Celebridades

Durante entrevista, Raul Gil revela vontade de trabalhar na Globo e critica cantor sertanejo

Após ter alfinetado Silvio Santos durante uma entrevista ao jornal “Extra”, dessa vez, o apresentador Raul Gil revelou ao mesmo veículo a vontade que ele tem de trabalhar na TV Globo. “Não existe quem não gostaria, pelo amor de Deus. A Globo tem tudo na mão”, explicou o apresentador.

Em complemento, Raul aproveitou ainda para criticar o cantor sertanejo Luan Santana, o qual, segundo ele, teve o desprazer de lançá-lo para todo o Brasil. “Virou um sucesso global, c… para mim e não veio mais ao meu programa. Quisera eu ter um programa na Globo! Aí ninguém me segurava!”, afirmou.

Sobre ultrapassar a Globo no Ibope, ele comentou: “É como entrar numa corrida, com um Fusca contra uma Ferrari”.

Raul Gil alfineta Silvio Santos em relação as mudanças na programação do SBT

Para quem acompanhou aqui no Famosos na Web, desde o fim do ano passado, o desencadear de como ficaria a situação de Raul Gil no SBT, percebeu que houve uma reviravolta, quase de última hora, sobre a permanência ou não do animador na emissora da Anhanguera, sendo que, no final das contas, Raul acabou ficando no canal e à frente de sua atração por, pelo menos, mais dois anos.

Veja também:

Diante disso, em entrevista ao jornal “Extra”, o apresentador comentou o assunto. “No fim de 2016, Silvio me chamou e disse que ia fazer uma mudança na programação. Duas semanas depois, assinei a rescisão do contrato. Ele quis me dar uma satisfação, mas falei que não precisava. Afinal, ele é o patrão! Logo após isso, Silvio viajou para os Estados Unidos, de férias. Bastou pouco tempo para um sobrinho dele voltar ao Brasil e dizer que o chefe não queria minha saída. Disseram que ele nem lembrava que tinha me dispensado. Acabaram renovando meu contrato por dois anos. Sei lá, a cabeça do Silvio já está meio… (pausa)”, dissertou.

Quando perguntado se Silvio Santos está ficando “gagá”, Raul disse: “Um pouquinho, sim (risos). Tanto que ele mudou tudo de novo! A programação vai continuar do jeito que estava”.

Já acerca de ele ter ficado chateado com a situação, o comunicador foi direto: “Não entrei em pirulito. Orei e entreguei na mão de Deus. Pedi ao Senhor que novos caminhos fossem abertos. Mas nem precisou. De maneira alguma minha amizade com Silvio ficou estremecida. Não preciso dele nem ele de mim, mas temos uma apreciação. Ele é o meu maior ídolo, e sabe disso”, afirmou.

Raul Gil (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar