Emissoras

Durante entrevista homem mostra dedo do meio a câmera da Record

Hoje em dia ser jornalista requer muito mais que a oralidade, é necessário também saber o que estar acontecendo no ambiente em que se é gravado aquela reportagem, para evitar justamente que gafes aconteça. E no caso da Record, parece que alguém falhou, já que a emissora vem exibindo neste domingo, uma gravação sobre o reality show “A Fazenda”.

Acontece que a repórter foi na rua entrevistar as pessoas para saber qual sentimento iria prevalecer na votação de hoje a noite, e como opção havia a lealdade e a afinidade, acontece que justamente enquanto uma pessoa falava, é visível que um homem que passa atrás observa rapidamente e mostra o dedo do meio as câmeras, o mais curioso é que isso foi para o ar.

Como uma emissora como a Record permitiu que uma gravação dessas fosse exibidas, já que a galera da edição tem justamente essa obrigação de observar os possíveis erros. Mas ainda assim não conseguimos a foto desse momento, mas se você está acompanhando a emissora, fica atento e se encontrar a gafe, comenta aqui.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar