Celebridades

Durante entrevista de Jô com Faustão, estúdio tem queda de luz: “Não edita isso”

Nesta terça-feira, dia 30 de agosto, Jô Soares gravou a entrevista inédita com Fausto Silva, também conhecido como Faustão. Durante a conversa, o apresentador do “Domingão do Faustão” brincou com o seu peso: “Só consegui entrar aqui porque fiz a bariátrica. Que corredor apertado (…) Perdi 40 quilos. Em termos de bariátrica sou fimose. Tenho amigos que perderam 70, 75″.

Faustão ainda brincou dizendo que tem uma “igreja” para gordinhos que fizeram redução de estômago: “Alegria de gordinho operado é dar indicações para o outro. Antes, não. Comia tudo antes de todo mundo chegar (…) Tem a Igreja Bariátrica do Faustão. O André Marques e o (Leandro) Hassum são da igreja. Dou conselhos. Nunca dê as roupas. Você pode precisar de novo”.

Veja também:

Ainda na entrevista, Faustão reclamou de quando foi no “Mais Você” e Ana Maria Braga preparou frango: “Outro dia fui na Ana Maria e ela me ofereceu frango. Odeio frango. Comida de hospital”. Algo raro também aconteceu durante a conversa. Por conta de uma falha técnica, a luz do estúdio caiu. Bem humorado, Jô pediu para a edição não cortar o momento e ele deve ir ao ar: “É a presença do Faustão. Tão rara. Não edita isso. É a maior homenagem que a TV podia fazer. A luz do Faustão”.

Jô Soares (Foto: Reprodução)

Jô Soares (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar