SBT

Durante entrevista, Celso Portiolli afirma não ter certeza de seu futuro no SBT

Recentemente, saiu na mídia que Celso Portiolli ia perder seu espaço nos domingos do SBT e passaria a entrar no ar aos sábados. A notícia, no entanto, foi rapidamente desmentida pela cúpula da emissora que garantiu a permanência do apresentador em seu programa habitual.

Em entrevista concedida ao colunista Maurício Stycer, do “UOL”, Portiolli voltou a falar do assunto e afirmou que o próprio Silvio Santos o chamou no camarim para uma conversa rápida. O dono do SBT prometeu para o apresentador que o “Domingo Legal” vai ganhar mais espaço em 2018.

As horas que a atração perdeu em setembro de 2015 para um programa da Disney vão voltar a ser de Portiolli. “Nem que eu tenha que retirar do meu programa”, disse Silvio. Celso contou que durante a conversa, que o patrão deu aval para que ele trocasse de canal, se fosse para a Globo.

Veja também:

Apesar de está na emissora desde a década de 1990, o apresentador afirmou que não se sente seguro sobre seus próximos passos no canal. “Não tenho certeza nenhuma sobre meu futuro no SBT”, disse ele. Por enquanto, a única certeza que Portiolli tem é que seu contrato foi renovado.

Celso Portiolli não tem certeza de seu futuro no SBT

Celso Portiolli não tem certeza de seu futuro no SBT (Foto: reprodução)

Você também pode gostar