Celebridades

Durante ensaio de escola de samba, Luciana Gimenez se recusa a falar com outras emissoras

A apresentadora Luciana Gimenez adotou um comportamento que = não foi do agrado de muitos. No entanto, uma atitude sua só está ganhando repercussão agora. Segundo informações do site Na Telinha, no último dia 29 de janeiro, aconteceu um ensaio da escola de samba Grande Rio, que terá Ivete Sangalo como a grande homenageada para esse ano.

Luciana foi lá prestigiar Ivete, participando do desfile. Claro que a imprensa correu para tentar falar com a apresentadora, que por sua vez ignorou a todos. Luciana fingia que não estava ouvindo as perguntas do jornalistas de outras emissoras para que não pudesse ceder nenhuma declaração. Agora, chama bastante atenção o fato da sua boa recepção quando o assunto foi RedeTV.

Veja também:

A publicação destaca que quando a apresentadora foi abordada pela RedeTV, que por sinal pertence ao seu marido, não houve nenhuma cerimônia, e a entrevista aconteceu de forma tranquila. Não sabe-se por quais motivos Luciana decidiu falar apenas com a RedeTV, mas sabe-se que isso acaba gerando um certo atrito, que acaba resultando nas demais emissoras se vingando, ao orientar que seus contratados não falem com  RedeTV.

Luiciana Gimenez só falou com a RedeTV (Foto: Agnews)

Você também pode gostar