Celebridades

Durante encontro de artistas, mulher de Caetano Veloso age com falta de educação

Na semana passada, mais precisamente no último dia 31 de maio, o cantor Caetano Veloso e a sua mulher, Paula Lavigne, promoveram um encontro com mais de cem artistas com o objetivo de discutir um dialogo de união entre a classe no que se refere as opiniões diante do clima político que anda tão aguçado no país. Pela quantidade de pessoas, muita gente quis falar ao mesmo tempo e as coisas foram fluindo.

No entanto, o que realmente chamou atenção nisso tudo foi a forma como Paula Lavigne se comportou, tentando interromper as pessoas há qualquer custo, cortando a palavra das outras com as suas próprias palavras e por aí vai. Segundo o colunista Leo Dias, em um determinado momento, a atriz Camila Pitanga, que se fez presente no encontro, teve que pedir a Paula Lavigne para que a mesma deixasse os outros falarem.

Veja também:

Em um ponto do encontro, Monica Iozzi foi falar e Paula Lavigne, chegando ao ápice da falta de educação, simplesmente questionou: “Quem é essa?”, em tom considerável. No final das contas, teve Márcio Garcia arrependido de ter apoiado Aécio Neves, além de Fernanda Montenegro cogitando quem poderia vencer uma eleição indireta. No final, o discurso que ficou combinado é que eles não deveriam apoiar diretas ou determinado partido e sim apenas defender o “Temer Jamais”, fazendo uma referência a saída do presidente da república.

Caetano Veloso e sua esposa, Paula Lavigne (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar