Durante desfile de escola de samba, namorada de Zezé está proibida de dividir o mesmo espaço com a família do cantor

O cantor Zezé di Camargo e o seu irmão Luciano será homenageado pela escola Imperatriz Leopoldinense do Rio de Janeiro, e em um momento especial como esse é muito comum que a família participe dos festejos e também do desfile, e isso vai acontecer. Porém a família de Zezé ainda não engole o fato da atual namorada do cantor (Graciele Lacerda) participar do desfile.

Claro que na família tem aquela que orquestra o discurso do ódio e já não é difícil saber que a cantora Wanessa é a grande responsável por isso. Em outra ocasião ela chegou ao polemizar ao dizer que onde ela pisa, sua madrasta não pisa. E parece que isso continua valendo já que dessa vez a família teria exigido que Graciele Lacerda ficasse bem longe de todos eles, em especial de Zilu Godoy.

Claro que a escola de samba não vai comprar esse conflito e já tratou de colocar a namorada de Zezé bem longe de todos, de acordo com a colunista Fabíola Reipert, a moça vai ficar em um outro carro da escola de samba, não são todos da família que concordam com esse boicote a Graciele, mas se a grande maioria acha que assim que deve ser feito, ninguém ousa a afrontar.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários