Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Durante depoimento no tribunal, Duda desmaia e sofre AVC em O Outro Lado do Paraíso

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso serão bastante decisivos na vida de Duda (Glória Pires), isso porque a dona do bordel acabará sendo julgada por ter matado Laerte (Raphael Vianna), sendo que, no tribunal, a verdade sobre a sua verdadeira identidade será descoberta, o que resultará em sua prisão e em um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Tudo terá início quando Patrick (Thiago Fragoso) se tornar o defensor dela a pedido de Clara (Bianca Bin). Por outro lado, a polícia de Palmas acabará sabendo que a presidiária se utiliza de um nome falso, fazendo com que Adriana (Julia Dalavia) seja acionada pelo advogado para auxiliá-lo no caso.

Ao chegar na cidade, a neta de Natanael (Juca de Oliveira) ficará frente a frente com sua mãe, sem saber de quem se trata, mas, quando estiver no júri, Duda logo descobrirá que a advogada que está cuidando de seu caso é sua filha caçula, a partir do momento em que o juiz disser o sobrenome da jovem.

A partir daí, Henrique (Emílio de Mello), que também se encontra acompanhado de Natanael (Juca de Oliveira) e Jô (Bárbara Paz) no tribunal com o objetivo de prestigiar a atuação da garota em seu trabalho, conseguirá identificar a ex-mulher, que, para ele, estava morta. Será aí então que Duda resolverá contar toda a verdade acerca de sua verdadeira identidade.

Veja também:

Na sequência, Adriana se mostrará surpresa com as declarações feitas pela detenta e logo constará que ela é sua mãe “morta”. “Eu sei o nome dessa mulher. É Maria Elizabeth Montserrat. Minha mãe”, disparará a adolescente, que será correspondida pela mulher, a qual terá um grave desmaio e será socorrida por Renato (Rafael Cardoso).

Com o julgamento suspenso, Duda acabará sendo deslocada até o hospital, onde lá o ex de Lívia (Grazi Massafera) a colocará em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em razão de ter constado que ela sofreu um princípio de AVC. Não perca estas cenas e o desenrolar delas assistindo ao capítulo previsto para ir ao ar no dia 23 de janeiro. As informações são do site Notícias da TV.

Glória Pires interpreta Duda em O Outro Lado do Paraíso (Foto: TV Globo)

Duda passa mal ao descobrir que a advogada é sua filha (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar