Apocalipse, Noticia, Novelas

Durante coletiva, Vivian de Oliveira revela detalhes da nova novela da RecordTV, Apocalipse

A partir da próxima terça-feira, 21 de novembro, a RecordTV lançará mais um produto novelístico da emissora, que contará com atores de peso para a interpretação da história que será totalmente inspirada na bíblia e que também abordará muitas catástrofes, como terremotos e tsunamis.

Durante a coletiva de imprensa da nova novela Apocalipse, ocorrida na tarde desta quinta-feira (16), no antigo Recnov, atualmente chamado de Casablanca, devido a terceirização dos estúdios do canal no Rio de Janeiro, a autora Vívian de Oliveira chegou a revelar que a trama bíblica terá cerca de 170 capítulos, o que ocasionará na postergação da dramaturgia até julho de 2018.

No mais, a escritora ainda falou que o folhetim está separado em três fases, sendo que na primeira semana a novela se dará na segunda metade dos anos 80; já na segunda semana, ela então passará para os anos 90; e na seguinte se baseará nos dias atuais. É válido ainda destacar que Apocalipse teve gravações realizadas em Nova York, Roma, Jerusalém e no próprio Rio de Janeiro, e que, no momento, os atores Sérgio Marone, Manuela do Monte e Felipe Cunha se encontram na cidade de Roma, na Itália, gravando cenas.

+ Apocalipse: Semelhança entre falso profeta e Papa Francisco chama a atenção dos internautas

+ RecordTV reúne imprensa para lançamento de Apocalipse

Veja também:

+ Primeiro capítulo de Apocalipse terá tsunami

Vivian de Oliveira também chegou a dizer que seu ponto de referência para a produção da novela foi o antigo e o novo testamento da bíblia, além, é claro, do livro do Apocalipse. Além disso, ela contou com o auxílio de acadêmicos, religiosos, teólogos e estudiosos no assunto, sendo que ainda afirmou que a dramaturgia não abordará apenas uma religião, e sim outras como a judáica, evangélica e de uma “igreja fictícia romana”.

Apocalipse estreia na próxima terça-feira (21), às 20h30, no lugar de O Rico e o Lázaro, e contará com aproximadamente 90 atores, dentre eles Ígor Rickli, Juliana Knust, Flávio Galvão, João Bourbounnais, Bia SeidlMarcos Winter, Zé Carlos Machado, Joana Fomm, Selma Egrei, Lucinha Lins, Jussara Freire, Juliana Silveira, Lu Grimaldi, Daniela Escobar, Luiza Tomé, Mônica Torres, Eduardo Galvão, Eduardo Lago, Adriano Garib, Carla Marins, Castrinho, Emílio Orciollo, Flávia Monteiro, Fernando Pavão, Jayme Periard, Jandir Ferrari, Sidney Sampaio, Thais Pacholek, Thais Melchior, Paloma Bernardi, Maytê Piragibe, Nina de Pádua, Leona Cavalli, Henri Pagnocelli e muito mais.

Elenco reunido de Apocalipse, nova novela da RecordTV (Imagem: Divulgação/AgNews)

Elenco reunido de Apocalipse, nova novela da RecordTV (Imagem: Divulgação/AgNews)

Você também pode gostar