Celebridades, Noticia

Durante cobertura, repórter da Globo é xingada e hostilizada

Um fato chato acabou acontecendo enquanto a repórter Flávia Jannuzzi cobria a greve dos caminhoneiros no Rio de Janeiro. Na tarde do último sábado 26/05, a comunicadora estava se preparando para entrar no ar, quando manifestantes começaram a atacar ela e a emissora com palavras de ódio.

Os manifestantes chegaram a acusar a repórter de estar falando mentiras. Incomodados e com medo, a equipe acabou indo para um local mais distante, porém os caminhoneiros fora atrás e começaram a ameaçar de quebrar a câmera do canal.

Nova repórter do Vídeo Show, ex-BBB Vivian Amorim comemora

 

Conforme você leitor já pode ter acompanhado aqui no Famosos na Web, as ex-BBBs Fernanda Keulla e Vivian Amorim são os novos reforços do time de profissionais do Vídeo Show. Elas, que atuaram como repórteres da 18ª temporada do Big Brother Brasil, fizeram o maior sucesso e caíram no gosto do público, consequentemente conquistando o alto escalão da Globo.

Veja também:

A vice-campeã do BBB17 confirmou que integra na equipe da revista eletrônica comandada por Otaviano Costa e Sophia Abrahão. “Feliz demais por participar desta família”, escreveu a manauara, através de sua conta do Instagram.

Nos comentários da postagem, os fãs da modelo comemoraram. “Linda você merece demais! Isso vale mais que 1 milhão e meio!”, disse uma. “Esperei tanto por esse momento! Vai que é tua Vivian! Toda sorte do mundo à vocês duas”, comemorou outra seguidora. “De Manaus para o mundo! Orgulho da cabocada!”, escreveu uma conterrânea. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Globo foi repudiada por manifestantes (Reprodução)

Você também pode gostar