Durante as Olimpíadas, “Jornal Hoje” será exibido diretamente do Parque Olímpico

A Globo segue trabalhando na integração da sua programação com as Olimpíadas. A novidade da vez é que o “Jornal Hoje”, apontado como um dos jornais mais importantes da emissora, será exibido do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. As informações são do colunista Flávio Ricco, que ainda explica que o “Jornal Hoje” vai precisar se dividir entre estúdio e Parque Olímpico.

Segundo a publicação, apenas a apresentadora Sandra Annenberg vai ancorar o telejornal diretamente do Parque Olímpico. Evaristo Costa segue normalmente na bancada do telejornal em São Paulo. Vale lembrar que muito provavelmente, Sandra, deverá ficar nos estúdios da Globo, que foram construídos para a transmissão dos jogos.

Como o cenário do estúdio possui um gigante painel de LED e também um grande telão, muito provavelmente será possível fazer uma integração de cores e tonalidades com o cenário original, em São Paulo. Se assim for, Sandra poderá até mesmo noticiar outros casos que não tenham a ver com as Olimpíadas. Geralmente, em eventos parecidos, o âncora que está fora do estúdio, não costuma noticiar fatos do dia a dia, se limitando a cobertura do esporte.

"Jornal Hoje" também será exibido do Parque Olímpico (Foto: Reprodução/TV Globo)
“Jornal Hoje” também será exibido do Parque Olímpico (Foto: Reprodução/TV Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários