BBB

Duny de “Girls in the House” ‘expulsa’ Marcos e Emilly do “BBB 17”

A conhecida e famosa série de animação “Girls in the House” movimentou mais uma vez a internet na madrugada desta quarta-feira (5). Na cena, a protagonista, Duny, invadiu a casa do “BBB 17”, acompanhada da sua amiga Priscilão, e ‘expulsa’ Emilly e Marcos do reality show.

O episódio conseguiu repercutir na internet em questão de minutos e já acumula mais de 140 mil visualizações no Youtube em menos de 24 horas, e mais de 17 mil compartilhamentos apenas no Twitter.

A cena de menos de um minuto reflete na opinião de pelo menos a metade dos telespectadores que acompanham a competição apresentada por Tiago Leifert, que discordam totalmente das atitudes tomadas pelo polêmico casal.

(Foto: Reprodução/Internet)

Otaviano Costa é afastado do “Vídeo Show” após rir de atitude machista de Marcos

Após ter dado sua opinião pela onda de brigas que ocorreram no “BBB 17”, nesta última terça-feira (4), o apresentador Otaviano Costa foi punido pela cúpula da Globo. Nesta quarta (5), por exemplo, o profissional não foi visto ancorando o “Vídeo Show”, e Rafael Cortez foi chamado às pressas para comandar a atração, acompanhado de Sophia Abrahão.

Veja também:

A revista eletrônica havia exibido uma matéria que mostrava o momento em que Marcos se exaltou ao discutir com quase todos os confinados da casa, na segunda (3). O vídeo terminava com Vivian perguntando: “Precisa disso?”. Otaviano respondeu, após a exibição das cenas, em meio a risadas: “Precisa sim, a gente gosta, ué. É bom agitar”.

Temendo as diversas críticas negativas dos internautas que caíra em cima dele, ainda enquanto o “Vídeo Show” estava no ar, Otaviano se desculpou ao vivo: “Eu mesmo fiz uma brincadeira soando um machismo feio, grosso, desordeiro. Fiquei mal porque ao zelar pela brincadeira do ‘BBB’ vi o quanto machista eu estava sendo e aparentemente estimular um homem apontando o dedo no rosto de uma mulher, coisa que eu abomino. Todos nós aprendemos com essas mudanças na sociedade”, disse.

“Espero ter deixado claro meu posicionamento. Eu não sou esse ser que eu abomino, é óbvio que é nojento qualquer situação que coloque uma mulher em uma situação como aquela. A vocês o meu respeito e o singelo pedido de desculpas”, finalizou, negando que estaria concordando com o surto de Marcos.

Procurada, a Globo comunicou que Otaviano não foi suspenso por três dias, e que a atração vespertina está em fase de rodízio de apresentadores.

Você também pode gostar