Programas

“Duelos de Mães” é nome do novo programa de Ticiana Villas Boas no SBT

A apresentadora Ticiana Villas Boas está bastante em alta no SBT, não por acaso, a moça foi autorizada a idealizar e produzir um formato de programa para ser comandado por ela ainda esse ano. Se mostrando um sucesso no entretenimento, a apresentadora está trabalhando a todo vapor na construção do seu próximo programa, que se chamará “Duelo de Mães”.

A atração vai estrear no dia 22 de outubro, uma quinta-feira. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o formato do programa trará a mãe de diversas celebridades em uma competição cujo o objetivo será pensar e preparar diversos cardápios para as mais variadas ocasiões. Além disso, toda semana o reality contará com a presença de um chefe de cozinha.

Em relação a prêmios a etc, ainda não se sabe. Também não é possível afirmar se os filhos dessas mães, celebridades, participarão do programa, ainda que seja para julgar os pratos e etc. A atração é muito bem vista pelo SBT, que por sinal ainda não definiu o horário em que o programa será exibido. Na quinta-feira, a atração pode ser exibida antes ou depois do “A Praça é Nossa”.

"Duelo de Mães" é o novo programa de Ticiana Villas Boas (Foto: Reprodução)

“Duelo de Mães” é o novo programa de Ticiana Villas Boas (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar