Audiência

Duelo: Ratinho comemora sua 11ª vitória sobre a Xuxa

Como de praxe, o programa “Xuxa Meneghel” sofreu mais uma derrota para o “Programa do Ratinho” na última segunda-feira, dia 23 de novembro. As vitórias consecutivas da loira terminaram.

Exibido das 22h57 às 23h26, a atração de Carlos Massa, o Ratinho, teve 9 pontos de média. No confronto direto, a TV Record obteve uma média de  7,5 pontos na Grande São Paulo. Na média geral, Xuxa conseguiu 6,8 pontos de média e o terceiro lugar isolado contra 7,36 da emissora de Silvio Santos.

Dessa forma, o SBT e toda a equipe do Ratinho estão festejando por derrotar a Rainha dos Baixinhos. A atração dele bateu a loira em 11 dos 15 confrontos que teve até hoje.  Desde a estreia do programa de Xuxa no canal de Edir Macedo, o SBT está com 8,6 pontos de média contra 8,1 pontos da apresentadora, que amargou o terceiro lugar.

E para completar a festa, no horário integral da loira, que engloba o “Programa do Ratinho” e o “Máquina da Fama”, de Patrícia Abravanel, o SBT também venceu e ficou na vice liderança em 8 das 15 oportunidades.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)