Programas

“Duelo de Mães” começa a ter sua segunda temporada gravada

O SBT gostou bastante da dinâmica do “Duelo de Mães”, tanto que antes mesmo da estreia da primeira temporada, já sabia-se que era de interesse da emissora a produção de uma nova temporada, o que de fato estará acontecendo, já que segundo informações do colunista Flávio Ricco, o SBT decretou para hoje o início das gravações, que certamente já devem ter tudo no seu devido lugar.

A dinâmica da atração deve permanecer igual a do ano passado. Não há motivos para trocas. Sob o comando de Ticiane Villas Boas, a atração registrou índices satisfatórios para o SBT, que viu no programa um alto potencial de apresentar resultados ainda melhores nesta segunda temporada, que ainda não tem data para estrear, por conta da ocupação de alguns programas na grade noturna de sábado no SBT.

No final das contas, a tendência do SBT é continuar trabalhando cada vez mais na produção de realities, por entender que esse produto além de agregar qualidade, demanda um custo relativamente menor à emissora, alinhado ao fato de que programas como esse tem alto potencial comercial, que são junções extremamente interessantes para qualquer canal.

“Duelo de Mães” terá nova temporada (Foto: Reprodução/SBT)

Veja também:

 

Você também pode gostar