Séries

“Duelo Com a Morte” é a nova minissérie da Globo

A TV Globo conta com diversos projetos que estiveram gravados, mas nunca saíram do papel por algum motivo. No entanto, no início do ano que vem, a emissora irá rodar “Duelo Com a Morte”, que será uma minissérie adaptada do filme “Malasartes e o Duelo com a Morte”, que será como um “Harry Potter” brasileiro, já que haverá uma mescla entre vida real e fantasia.

A história resumida basicamente contará a história de Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa) que é um caipira mas com um jeito bem malandro, que adora se dar bem e usa a sua esperteza para fugir das brigas que se mete. Em meio a dois mundos, no mundo real, Malasartes vai precisar enfrentar Próspero (Milhem Cortaz) para que possa namorar a sua irmã Áurea (Isis Valverde). No entanto, no mundo mágico, tudo estará indo contra os seus planos.

Isso acontece pelo fato de que o personagem Morte (Júlio Andrade) será uma pessoa de carne e osso, tendo desejos como qualquer um. Após muitos anos exercendo a função de levar a vida dos outros, a Morte entenderá que está na hora de se aposentar, mas antes precisa buscar alguém para o seu lugar, é nessa daí que a Morte enxergará Malasartes como o cara ideal para isso, e logo ele será levado.

Veja também:

Acontece que Malasartes não estará nem um pouco interessado em assumir o posto da Morte, já que os planos dele é ficar na vida real para se casar com o grande amor da sua vida. Acontece que o assistente da Morte, Esculápio (Leandro Hassum, antes de emagrecer), estará interessado na vaga, já que ele se julga incompetente para assumir o cargo, e logo fará de tudo para deixar Malasartes longe da ideia de assumir o posto da Morte. Em meio a isso tudo a Parca Cortadeira (Vera Holtz) também se julga competente para o cargo, e por isso vai disputa-lo. As gravações aconteceram em meados de 2015 e vão ao ar em data a ser definida do primeiro semestre do ano que vem.

“Duelo Com a Morte” será exibida em 4 episódios (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar