Celebridades

Duduzinho estará em inauguração da casa de shows ‘Kabanna Carioca’

Nesta sexta-feira (23), a casa de shows Kabanna, que já foi Catonho, reabrirá as suas portas, dessa vez como Kabanna Carioca. A proposta da casa de show é única no Rio de Janeiro, uma Fábrica de Som, a estrutura da casa de show permite a entrada de até três mil e quinhentas pessoas, são 20 camarotes com atendimento e entrada diferenciada das demais.

A nova casa inova com uma pista decorada em estilo rústico, num grande galpão decorado com peças de artes feitas com materiais reciclados e até cercas, grades, partes de carros velhos preparados e transformados em objetos de decoração. A iluminação e a praça de alimentação são outras novidades, Food Trucks estilizados em carros antigos, o canto do Japa, onde os aficionados em sushi e sashimi​ poderão se deleitar. Destaque para a entrada ​​do KABANNA CARIOCA, que ainda do lado de fora traz um lounge para a galera fazer o aquecimento no bar montado no local. ​A flora natural da frente compõe um visual único nas casas de shows cariocas.

As noites serão marcadas pela mistura do samba, pagode e do Funk, mais carioca impossível… outros ritmos como o gospel e o sertanejo​, também terão vez na KC. O grupo Clareou, conhecido quinteto carioca do samba e pagode levará o show, “Roda de Samba do Clareou”. Formado por Magal (voz); Fernando Melete (tantan); Juninho de Jesus (banjo); Buiú (pandeiro); e Flávio Homero (cavaco), a idéia do DVD surgiu com a missão de eternizar em vídeo toda a alegria e irreverência das rodas de samba do grupo. No repertório da noite, 17 músicas, sendo nove inéditas: “Quarto 03”, “Mal entendido”, “Dia de sol”, “Dá pra ver”, “Fim de jogo”, “Diferente”, “Amante, amor, amiga”, “Isso é que dá” e “Meu desejo”. Hits já conhecidos não ficarão de fora: “Só penso no lar”, “Valeu pra aprender”, “Ela não vale nada”, “Dona dos meus sonhos” e “Ela me disse”.

Veja também:

Ainda no pagode, o grupo O RDN, quem a frente Bruno Mayor (Cavaquinho); Diego Douglas (Violão); Jr Marreta (Pandeiro); Rogério Barros (Voz) e Sandrinho Oliveira (Percussão), e já chega com um CD gravado ao vivo. Eles cantam o sucesso “Cinco e meia da manhã” e outras como “Quem tá solteira?”, “Esse vazio” e “Faltou dizer te amo”. Yago Gomes é quem comandará as carrapetas da nova casa, nesta noite. Dos bailes de comunidades para os principais palcos da cidade, o DJ vai levar a mesma vibe de seu baile, que é sempre recheado de atrações do mundo do funk. Com 22 anos e há cinco no meio musical, seu sucesso o levou a romper fronteiras e hoje, já se apresenta por diversos estados do país, com aproximadamente sete shows por semana. Yago é quem chama ao palco o MC Duduzinho, que encerra em clima de pop funk a programação da noite do Kabanna Carioca.

Conhecido pelo hit “Normal, Mamãe Passou Açúcar em Mim”, Duduzinho apresentará os hits “Sem limites”, “O Mundo é Nosso” e “Tô Pro Crime”. Já Mc Smith vai levar os hits, “Dono do Ouro e da Prata É Jesus”, “Vida Bandida”, “Vida Bandida 2”, “Coração de Ouro”, “Visão de Cria” e “Apaixonado”, que tem a participação de Dennis DJ. A casa de shows abrirá as suas portas a partir das 22h. Vale dizer que menores de idade não entram, pois é obrigada a apresentação de documento com foto!

Cantor Duduzinho (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar