Celebridades, Noticia

Dudu Camargo tenta falar com Sílvio Santos e é barrado por segurança

Todos que acompanham as notícias da TV devem saber que Dudu Camargo sempre foi uma figura muito próxima do apresentador Sílvio Santos, responsável por colocá-lo no comando do Primeiro Impacto, o que fez com que se tornasse uma das maiores estrelas do SBT. O grande problema é que algumas atitudes do jovem comunicador fez com que a distância passasse a imperar entre ele o proprietário do SBT, o que poderia ser visto como um sinal de alerta.

Se antes Dudu tinha fácil acesso ao patrão, hoje isso não ocorre. Para se ter uma ideia, desde o primeiro dia deste ano de 2018 que o jovem tenta falar com Sílvio Santos, sem sucesso algum. Segundo informações do site Notícias da TV, o rapaz arriscou várias visitas ao camarim de Sílvio, mas não conseguiu entrar. Até mesmo no Jassa ele tentou, mas fracassou novamente.

Diante de tantos insucessos, ele decidiu que iria ainda mais longe. No último dia primeiro de fevereiro, foi pessoalmente a casa do apresentador, na região do Morumbi, em São Paulo. O objetivo da visita foi ter uma conversa na qual ele apresentaria um projeto de um novo programa ao chefe, como uma maneira de substituir o fracassado Domingo Show. Não seria a primeira vez que ele tentaria derrubar Celso Portiolli na emissora. O problema é que, assim como as demais tentativas, ele fracassou nesta também.

Veja também:

Ao chegar próximo a mansão, ele comunicou a segurança, que entrou em contato com Sílvio Santos, que, por sua vez, deixou claro não ter marcado nenhum encontro com Dudu, finalizando a conversa com a não autorização para que o rapaz tivesse acesso a sua casa. Procurado, Dudu confirmou que esteve na casa do apresentador, mas não foi falar sobre programas, mas sim levar algumas ervas para tratar a saúde do chefe. Ele não revelou se foi barrado ou não.

Dudu Camargo e Silvio Santos (Imagem: Lourival Ribeiro/SBT)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar