Celebridades

Dudu Camargo se pronuncia após ser desmascarado por suposto ex-namorado

Esta quarta-feira, 21 de junho, já amanheceu com uma polêmica das grandes envolvendo um nome do SBT. Considerado o pupilo de Silvio Santos por ter se tornado âncora de um telejornal com apenas 18 anos, Dudu Camargo participou do programa de seu chefe no último domingo, 18 de junho, e desde então virou assunto.

Ele foi questionado pelo dono do Baú sobre sua sexualidade e foi colocado contra a parede por conta de um vídeo que circula nas redes sociais beijando um rapaz. Dudu garantiu ser hétero, e foi ironizado por Silvio. No entanto, a polêmica tomou uma proporção ainda maior após o rapaz, identificado como Robert Oliveira, que aparece no vídeo o beijando fazer um desabafo tentando desmascará-lo.

Veja também:

Procurado para comentar o assunto, em entrevista ao “RD1”, Dudu Camargo resolveu colocar seu assessor para se pronunciar. Cristian Gomes, braço direito do apresentador do “Primeiro Impacto”, desmentiu o rapaz que se declara ex-namorado de Dudu, e disparou: “Dudu Camargo é hétero. E nunca teve envolvimento e muito menos algum tipo de relação com esse rapaz, que continua tentando se promover nas custas do Dudu. Ele quer Ibope“. “Hoje mesmo vou acionar meu advogado, e ver o que podemos fazer referente essas acusações“, afirmou Cristian. Sobre o vídeo em que os dois aparecem aos beijos, o assessor esclareceu: “Isso é normal. Eu tenho milhares [de fotos] com ele. E outras pessoas também. Dudu vivia gravando vídeo dando selinhos“.

LEIA NA ÍNTEGRA O DESABAFO DO SUPOSTO EX-NAMORADO DE DUDU CAMARGO:

Robert Oliveira, que se assume como ex-namorado de Dudu Camargo (Imagem: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar