Celebridades

Dudu Camargo se mostra ‘tranquilo’ após relato de suposto namorado

O assunto do dia foi o relato de um jovem publicado no Facebook onde ele diz  ser ex-namorado de Dudu Camargo. Na publicação o garoto contou desde quando eles teriam supostamente se conhecido, além de ressaltar que chegou a sofrer agressão física do contratado do SBT.

Com a repercussão virando manchete nos principais portais do país, Dudu se pronunciou e afirmou que processará o jovem que escreveu o texto na rede social. Já na tarde desta quarta-feira (21/06), Camargo através de sua assessoria afirmou estar ‘tranquilo’ contra as acusações do garoto.

Em nota ao site RD1, Cristian Gomes, representante de Dudu Camargo garantiu que seu artista está calmo e nem deu ouvidos ao caso. Segundo o que foi divulgado, Dudu está focado em seu novo programa no rádio e que o caso do rapaz será resolvido na justiça.

Veja também:

“Nós nem teremos que ficar comentando assuntos de pura promoção. Eu mesmo já esclareci para toda imprensa a verdadeira situação e esclareci os fatos”, completou Cristian na nota. Em tempo, o relato de Robert Oliveira foi publicado na noite da última terça-feira e em poucas horas recebeu milhares e curtidas, comentários e compartilhamentos na rede.

Dudu Camargo não se afetou com acusação de jovem (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar