Celebridades

Dudu Camargo presta queixa contra rapaz que o acusou de abuso

A polêmica com Dudu Camargo ganhou uma proporção ainda mais séria do que se imagina. Após ser acusado de abuso e de agressões, o jovem apresentador do SBT resolveu prestar queixa numa delegacia de polícia, segundo informa o “UOL”.

Ainda de acordo com a nota, Dudu esteve se reunindo com seus representantes legais ao longo desta quarta-feira, 21 de junho, para fazer uma profunda apuração de quais providências deve tomar sobre as declarações do estudante Robert Oliveira, apontado como seu affair.

Entenda o caso

Mais uma polêmica promete arranhar a imagem de Dudu Camargo, isso porque após levar um ‘fora’ de Maisa durante o último domingo no “Programa Silvio Santos”, agora o apresentador está sendo acusado de ter supostamente agredido o ex-namorado.

O relato foi publicado através do perfil de Robert Oliveira no Facebook, onde junto com o texto ele colocou uma foto onde Dudu aparece abraçado com ele. No post o garoto conta desde quando teria conhecido o apresentador na escola e os rumos que a relação entre os dois tomou. “No ultimo domingo foi ao ar o programa do Silvio Santos, onde Maisa foi ridiculamente feita de idiota por duas pessoas na frente do Brasil todo. Onde mesmo ela pedindo pra parar, não pararam. Mas eu tô aqui apenas pra falar a verdade sobre uma dessas pessoas: Dudu Camargo.
Muitos o conhecem como o cara chato que apresenta o jornal da manhã, mas eu o conheço como o Ex Abusivo Que Fez Coisas Imperdoáveis”, iniciou o garoto em sua publicação.

Veja também:

“Tudo começou quando nos conhecemos na escola, quando ele fez de tudo pra me conquistar, e eu era bobo. Caí. Começamos a namorar e era tudo incrível e flores, mesmo com o preconceito, era bom ter alguém com quem contar e gostar. As coisas foram andando, e mesmo com todas as pessoas dizendo pra eu não continuar esse relacionamento, eu continuei. Meus professores, meus amigos, e até gente desconhecida tentaram abrir meus olhos. Mas já era tarde. Eu estava apaixonado! Ia fazer de tudo pra ficar com ele!
O terror começa.  Estava tudo bem, até ele começar a ser agressivo e babaca. Gritava, ficava de cara feia, falava merda, e eu também, mas ele foi ao extremo”, dizia outra parte do texto.

“Ele estava vidrado em ser um astro da tv que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas. Não sou santo, claro que tentei revidar para me defender. As brigas e abusos tornaram-se sérios, ele cada dia era mais estourado, e não só comigo, com todos, até com a família, que por sinal sempre o apoiou. Mas ele sempre queria ser mais que todos” afirmava o garoto em outra parte da publicação.

Dudu Camargo (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar