Celebridades, Noticia, Programas

Dudu Camargo passa mal ao vivo e precisa ser substituido

Em pleno feriado Dudu Camargo não conseguiu apresentar sua parte completa no Primeiro Impacto. Isso porque desde o começo o adolescente já apresentava sinais de que não estava bem, até que em determinado momento Marcão do Povo assumiu o telejornal antes de seu horário.

Na manhã desta sexta-feira, Dudu cobria o ataque ao candidato à presidência Jair Bolsonaro, quando chamou o break ele aparecia bastante debilitado e acabou não voltando. Marcão explicou que o colega não estava bem e recebia naquele momento os cuidados dos enfermeiros de plantão.

Marcão do Povo tranquilizou os telespectadores e disse que não foi nada mais grave. Apresentador do telejornal desde outubro de 2016, Dudu raramente deixou de apresentar seu programa, a atração inclusive vive uma ótima fase e vem alcançando boa audiência.

Maisa é provocada por Silvio Santos sobre Dudu Camargo

Após polêmica que deu o que falar no ano passado, Maisa Silva voltou a ser provocada pelo patrão Silvio Santos sobre suposto namoro com o apresentador do Primeiro Impacto, Dudu Camargo. Na última terça-feira (21), a atriz gravou no SBT, para um quadro do Programa do Silvio Santos, e lembrou do trauma. Dessa vez, Maisa entrou na zoeira.

Veja também:

De acordo com presentes no local das gravações, Silvio Santos afirmou que Dudu Camargo é o grande amor da vida da atriz, que tem apenas 16 anos, e que ela não iria conseguir tirar o apresentador da cabeça facilmente. Ao ouvir aquilo, Maisa ironizou a fala de Silvio e debochou.

“Eu realmente não consegui superar o Dudu, tanto que fui até Nova York para tentar esquecê-lo”, disse ela, se referindo ao intercâmbio que realizou recentemente. Ao perceber que as provocações iriam longe demais e acabar com o clima da gravação, Silvio Santos desconversou e afirmou que o Ministério Público foi no SBT no ano passado, após algumas brincadeiras com a atriz.

Dudu Camargo passou mal (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar