Celebridades, Noticia, SBT

Dudu Camargo não quer ter férias no SBT para não perder espaço

Ter o seu direito a férias parece que nem sempre é o maior desejo de todo funcionário. Este é o caso do apresentador Dudu Camargo, do Sistema Brasileiro de Televisão, ele está a dois anos sem ter ao menos um dia folga e não pretende ter as férias enquanto não estiver finalmente seguro de que a saída temporária seja o momento certo.

Atualmente Dudu está apresentando o telejornal Primeiro Impacto, nas manhãs do SBT. Não é a primeira vez ao qual o jovem se recusa a ir tirar suas férias e folgas, ele já abdicou do descanso por outras duas vezes, mesmo com o departamento de RH da emissora insistindo por isso. A intenção do comunicador é estabilizar seu nome na programação o quanto antes.

O real motivo para não se interessar em ir as féria seria o outro apresentador Marcão do Povo, ao qual divide a responsabilidade de apresentar o jornal. Dudu estaria com receio de quando Marcão assumir o seu lugar nas férias, por acaso a audiência do jornal subir e ele perder seu espaço. O que seria uma grande decepção para o jovem apresentador.

Veja também:

Eduardo Ferreira de Almeida Camargo, é mais conhecido por Dudu Camargo e tem apenas 20 anos de idade, ele é natural de São Paulo. Desde que chegou ao SBT e caiu nas graças do seu chefe Silvio Santos, o jovem atuou no Fofocalizando, e no SBT Notícias, antes de se fixar no Primeiro Impacto, onde está desde o fim de 2016, e ainda não tirou férias.

Dudu Camargo recusa tirar férias (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar