Celebridades, Noticia

Dudu Camargo lança produto com a marca do ‘Primeiro Impacto’ sem autorização

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o apresentador Dudu Camargo foi convocado pelo SBT na semana passada para poder dar explicações de um lançamento que fez de uma pomada fixadora para cabelo que traz a marca do telejornal que ele apresenta, o Primeiro Impacto.

Na ocasião, em seu perfil oficial no Instagram, o jornalista anunciou o produto como “promoção de lançamento” e também incluiu até um telefone para compra da “Dudu Camargo Pomada Modeladora Primeiro Impacto – Extra Forte”.

De acordo com as regras internas do SBT, e de todas as emissoras, não é permitido fazer tal coisa, lançar um produto pessoal com nome de uma atração já registrada da emissora. A assessoria do SBT afirmou que ninguém nos escalões da emissora foi informado a respeito do lançamento, e que Dudu seria convocado a dar explicações.

Veja também:

Até o momento, nem os diretores da emissora e nem o apresentador Dudu Camargo se pronunciaram sobre o lançamento do produto para cabelo do ‘Primeiro Impacto’. Em breve, será possível ter novas informações após as explicações do apresentador.

Dudu Camargo durante participação ao vivo no Inteligência e Fé, da Record (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar