TV

Dudu Camargo ganha mais tempo no comando do “Primeiro Impacto”

No dia 12 de outubro do ano passado, Dudu Camargo foi lançado como jornalista à frente do “Primeiro Impacto”, para a surpresa do público, que acompanhava Karyn Bravo e Joyce Ribeiro na bancada do telejornal até então. Ele, que interpretava o personagem Homem do Saco no “Fofocando” – hoje batizado “Fofocalizando” – comemora seu primeiro ano à frente do informativo matinal nesta quinta-feira (12).

Em comemoração a esse período, a partir de amanhã, o apresentador passa a comandar o telejornal das 6h às 7h30 da manhã, tomando 15 minutos de Marcão do Povo, que agora será visto na atração entre 7h30 e 8h30, por ordem de Silvio Santos. Procurado pelo jornalista Maurício Stycer, Dudu confirmou a mudança. “Pego o horário baixo e comigo ele levanta”, garantiu.

Vale lembrar que mesmo diante das grandes mudanças promovidas no departamento de jornalismo do canal da Anhanguera nas última semanas, Dudu Camargo teve seu vínculo renovado com a rede por mais dois anos, ou seja, até 2019, garantindo-se no casting de jornalistas da casa.

E, nesta última terça-feira (10), conforme foi noticiado aqui no Famosos na Web, “o pupilo de SS” perdeu a hora devido uma “noitada” e protagonizou uma verdadeira correria nos bastidores do informativo matinal, que escalou de última hora Marcão para assumir o comando do “Primeiro Impacto” por completo.

Dudu Camargo pode ter sido o “pivô” das mudanças realizadas por Silvio Santos no jornalismo

Veja também:

Conforme noticiado aqui no Famosos na Web, o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, acabou realizando nesta semana algumas mudanças no que diz respeito a parte do jornalismo da emissora, na qual, inclusive, chegou até a rolar pedido de demissão por parte de um profissional da casa, em razão da insatisfação do mesmo perante o acontecimento.

Diante disso, segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, jornalistas do canal estão alegando que o apresentador do “Primeiro Impacto”, Dudu Camargo, pode ser considerado o principal responsável pelas tais medidas colocadas em prática pelo maior comunicador do Brasil. De acordo com eles, Dudu chegou a deixar claro ao patrão, dois dias antes das mexidas, de que os telejornais da casa não tinham muitas notícias “factuais”, fazendo então com que o garoto de 19 anos virasse o “pivô” nessa história toda.

Dudu Camargo continua no SBT até 2019 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar