Celebridades, Noticia, SBT

Dudu Camargo fala sobre sua mudança de comportamento após virar evangélico

Em entrevista ao Notícias da TV, o apresentador Dudu Camargo contou sobre como está sendo sua vida após se converter ao evangelho. Hoje ele é membro da Igreja Universal do Reino de Deus e se diz se sentir arrependido ao lembrar de suas antigas atitudes. Na conversa, o jovem citou o episódio polêmico com Maísa Silva e seus desafetos com as filhas do patrão.

”Minha mudança se deu naturalmente, não houve nenhuma cobrança. Eu sentia isso e a mídia divulgou que as filhas do Silvio Santos não gostavam de mim. Acho que a única coisa que pegou ruim foi o episódio envolvendo a Maisa. A Silvia Abravanel a dirigiu por muito tempo e ela não gostou muito, mas eu tenho um carinho muito grande por ela e não tenho nenhum problema com as filhas do Silvio”, disse inicialmente o comandante do Primeiro Impacto.

“Até mesmo no programa eu demonstro a minha fé. Já abri o programa sugerindo para as pessoas colocarem os problemas nas mãos de Deus. Do começo para hoje, Dudu Camargo evoluiu muito. Pela fé e pela postura. Eu falava muito ‘sim’,e agora aprendi a falar ‘não”, complementou o artista.

Veja também:

A matéria apurou que Dudu é um profissional muito comprometido. Acontece que seu programa tem início às 06h, mas por volta das 04h, Camargo já se encontra na emissora. Seu objetivo é se atualizar com a pauta diária e organizar os últimos detalhes. Um curiosidade interessante, é que o âncora é viciado em audiência e não tira o olho do painel do Ibope.

Dudu Camargo revelou suas mudanças após se converter ao evangelho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar