TV

Dudu Camargo fala após polêmica com Maisa

Dudu Camargo e Maisa Silva protagonizaram uma saia justa no domingo (18), durante o programa de Silvio Santos. Ao ser questionada pelo dono da emissora se ela namoraria com o apresentador, a atriz respondeu : “Ele é muito engessado, parece que não é de verdade, fala esquisito”, enumerou. “Quem é que fala ‘bom dia’ (sorrindo) o tempo inteiro? As pessoas gostam de gente de verdade!”, continuou. “Ele não é de verdade. Não consigo gostar. Desculpa. Ele é engomadinho o tempo inteiro, faz uma voz. Duvido que seja assim o tempo inteiro”, disparou.

Procurado pelo Purepeople, Dudu falou sobre o assunto por meio e sua assessoria de imprensa. “Ele ficou muito surpreso. Não entendeu a postura da Maisa. Engraçado que nunca houve nenhum clima ruim entre eles. Achamos que ela sente ciúme da relação do Dudu com o Silvio”, argumentou o representante do artista.

Veja também:

Em seu Facebook, ela questionou a necessidade das mulheres terem que aceitar tudo. “Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto. E muita gente se sente no lugar de tentar repreender tal atitude como se me conhecessem, ou se fossem meus pais. Infelizmente as pessoas não conhecem os bastidores. Muito menos minha relação com o Silvio, e com outros colegas de trabalho”, indicou a atriz, que ainda não viveu nenhum romance, completando: “Com certeza, uma parcela dos telespectadores, gostariam que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo), ou beijá-lo. Estamos aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não!”.

Dudu Camargo e Maisa ao lado do patrão, Silvio Santos.
(Foto:SBT/Reprodução)

Você também pode gostar