Celebridades, Emissoras, SBT

Dudu Camargo e Marcão do Povo são inimigos declarados e deixam clima pesado no SBT

Contratados para fazerem dobradinha no “Primeiro Impacto”, Dudu Camargo e Marcão do Povo tinham como missão gerar uma repercussão positiva para o programa, que estava em baixa por conta das várias trocas de horários e apresentadores. No início, os nomes estimados por Silvio Santos se mostraram escolhas acertadas, porém, com o passar do tempo, as coisas tomaram outras proporções.

Isso porque, de acordo com as informações do colunista Ricardo Feltrin, os jornalistas se odeiam e não fazem, sequer, questão de esconder. Os dois nunca foram muito próximos, apesar de terem tentado demonstrar uma certa afinidade no ar quando começaram a trabalhar juntos, mas, nos últimos meses, especificamente no fim do ano passado, a briga tomou novos rumos e já está fora de controle, o que gera um imenso desconforto nos bastidores do SBT.

O motivo da gravidade desta é situação é que Dudu Camargo contratou um ex-funcionário de Marcão do Povo para trabalhar como seu assessor pessoal. Além disso, o jovem ainda faz questão de levá-lo até o local de gravação do telejornal, numa clara tentativa de provocar seu colega de trabalho. E, com sucesso! Já que, agora, eles chegaram ao ápice da briga.

Veja também:

Além disso, Dudu já alfinetou Marcão inúmeras vezes publicamente ao dizer que Silvio Santos tem preferência por ele, o que ainda não foi comprovado, já que o apresentador não se pronunciou sobre o assunto. Caso não haja intervenção, a tendência da guerra de egos entre os âncoras é só piorar. Até o momento, Dudu Camargo, Marcão do Povo e o SBT ainda não se manifestaram, mas tudo leva a crer que isso acontecerá em breve.

Marcão do Povo e Dudu Camargo apresentam o “Primeiro Impacto” (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar