Emissoras, Noticia, SBT

Dudu Camargo e Marcão do Povo não terão folga no final do ano

Como é de costume, a maioria dos apresentadores se revezam durante as festividades de Fim de Ano, e são sucedidos eventualmente nas ocasiões. Porém, não será o mesmo que vai acontecer no Primeiro Impacto, veiculado nas manhãs do SBT de segunda à sexta-feira.

Comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, a dupla de apresentadores do jornalístico matinal, que dividem o comando desde fevereiro deste ano, não querem folga durante os últimos dias de 2017. De acordo com informações do NaTelinha, a escala de Natal e Ano Novo já saiu na redação de jornalismo da emissora e haverá ajuda para todos, exceto com os dois, que optaram por trabalhar normalmente, inclusive nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Nos bastidores da emissora da Anhanguera, o que vêm sendo comentado é que Dudu e Marcão não querem ceder o horário de um para o outro. Vale lembrar que não só o jornalismo, mas também os programas de entretimento do SBT contarão com apresentadores eventuais no período de festividades e das férias.

Veja também:

O Fofocalizando, por exemplo, contará com a apresentação de Chris Flores e Lívia Andrade, conforme já foi anunciado aqui no Famosos na Web. As apresentadoras irão se revezar durante os meses de dezembro e janeiro, e dividirão o comando ao lado dos já titulares, vulgo Mara Maravilha, Décio Piccinini, Leão Lobo, Leo Dias e Mamma Bruschetta.

Marcão do Povo e Dudu Camargo apresentam o Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/Montagem)

Marcão do Povo e Dudu Camargo apresentam o Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar