Emissoras, Noticia, Programas

Dudu Camargo e Marcão do Povo, jornalistas do SBT, flertam com a Record publicamente

Os jornalistas Dudu Camargo e Marcão do Povo estão, mais uma vez, dando o que falar. Após da rivalidade entre eles, os âncoras do matinal Primeiro Impacto, do SBT, estão esperançosos em receber a qualquer momento um chamado da Record TV.

Mesmo de férias, Silvio Santos já está ciente das atitudes de seus funcionários. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o contrato de Marcão termina em algumas semanas, então, os boatos nas redes sociais têm espalhado que o jornalista talvez esteja na mira da Record.

O boato mais recente, que surgiu semana passada, afirma que Marcão do Povo havia assinado um acordo extrajudicial com a Record para encerrar a ação trabalhista e civil que movia contra a emissora. Já Dudu Camargo está ‘flertando’ com a Record de maneira mais contida.

Veja também:

Em uma festa recente, o jovem âncora do SBT se lamentou com funcionários da Record: “Não entendo como a Record ainda não me chamou”, afirmou Dudu. Obviamente, Dudu tem mais chances do que seu colega de profissão. Enquanto nada é resolvido, o Departamento de Jornalismo do SBT torce para que os dois deixem a emissora.

Dudu Camargo e Marcão do Povo ganharão mais tempo no ar (Foto: Reprodução/SBT)

Dudu Camargo e Marcão do Povo no Primeiro Impacto no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar