Celebridades, Noticia

Dudu Camargo e Marcão do Povo cogitam trocar o jornalismo pelo entretenimento, diz colunista

Os apresentadores do Primeiro Impacto, jornalístico do SBT exibido diariamente no inicio do dia, Dudu Camargo e Marcão do Povo estão planejando sair do jornalismo e ingressar em outros caminhos, como o entretenimento, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do site UOL.

Os dois jornalistas não se dão bem, mas possuem este objetivo em comum. Dudu já se lançou como cantor, com algumas apresentações sem sucesso. Já Marcão, sempre deixou evidente o seu desejo de um dia comandar um programa de auditório. Por enquanto, o SBT não se pronunciou sobre nada quando aos anseios dos dois.

Semanas atrás, Dudu Camargo foi convocado pelo SBT para poder dar explicações de um lançamento que fez de uma pomada fixadora para cabelo que traz a marca do telejornal Primeiro Impacto. Na ocasião, em seu perfil oficial no Instagram, o jornalista anunciou o produto como “promoção de lançamento” e também incluiu até um telefone para compra da “Dudu Camargo Pomada Modeladora Primeiro Impacto – Extra Forte”.

Veja também:

De acordo com as regras internas do SBT, e de todas as emissoras, não é permitido fazer tal coisa, lançar um produto pessoal com nome de uma atração já registrada da emissora. A assessoria do SBT afirmou que ninguém nos escalões da emissora foi informado a respeito do lançamento, e que Dudu seria convocado a dar explicações.

Dudu Camargo e Marcão do Povo ganharão mais tempo no ar (Foto: Reprodução/SBT)

Dudu Camargo e Marcão do Povo no Primeiro Impacto no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar