Celebridades

Dudu Camargo destrata funcionário no SBT e chama atenção com barraco

As crises de estrelismo de Dudu Camargo estariam se tornando cada vez mais constantes. Mesmo se defendendo das acusações, vez ou outra ele está estampado em manchetes polêmicas. A mais recente foi no jornal Estado de S. Paulo, que relatou um episódio dramático que teria sido protagonizado por Dudu, em público, na última sexta-feira, 20 de outubro.

Tudo teria se iniciado quando o pupilo de Silvio Santos foi até a praça de alimentação do CDT da Anhanguera, a sede do SBT em São Paulo. Ele pediu para que um funcionário de uma lanchonete lhe fizesse um sanduíche, pois retornaria depois para pegar. Cerca de duas horas depois, Dudu foi visto pelo funcionário comprando lanches em um outro estabelecimento da praça.

Ao ser abordado para tratar da primeira encomenda, o âncora do Primeiro Impacto não teria gostado nada da cobrança. Os ânimos teriam se exaltado quando o rapaz, preocupado em perder o emprego por ter feito um pedido sem receber qualquer valor por isto, solicitou que Dudu Camargo pagasse pelo sanduíche.

Veja também:

Neste momento, os que estavam presentes no local teriam se impressionado com a maneira ríspida e grosseira a qual o contratado do SBT tratou o funcionário. Aos gritos, Dudu dizia que não iria pagar nada e que, caso quisessem insistir, que mandassem a conta diretamente para Silvio Santos.

Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar