Celebridades, Emissoras, SBT

Dudu Camargo confronta chefão do jornalismo do SBT e consegue aval de Silvio Santos

Tratando o jornalismo de sua emissora sem a importância devida, Silvio Santos provou isto em um aval dado recentemente. Dudu Camargo, por mais uma vez, foi o protagonista destas situações. Após ter humilhado um funcionário de uma lanchonete dos estúdios do SBT, conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, desta vez, o apresentador do Primeiro Impacto quis confrontar seu chefe de setor.

De acordo com informações do Observatório da Televisão, o diretor de jornalismo, José Occhiuso, avisou que Dudu não deveria trabalhar no dia 12 de outubro, pois seria sua folga devido o fato de que ele trabalhou no feriado de 07 de setembro. Porém, o pupilo de Silvio Santos bateu de frente com aquele o qual deveria ter respeito e fez maior polêmica.

Mostrando o seu poder, Dudu simplesmente ligou para o dono do Baú e falou sobre a situação na véspera do dia em que foi avisado de que iria folgar. De maneira surpreendente, Silvio acatou a reclamação de seu contratado e fez um outro telefonema.

Veja também:

Rapidamente, aos ouvidos do diretor do jornalismo de que Dudu Camargo tinha uma “carta branca”. Ou seja, quando ele bem quiser, pode trabalhar ou não, mexendo na sua escala de trabalho, como nenhum outro veterano pode fazer.

Silvio Santos e Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

Silvio Santos e Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar